Clube do Fusca Novo Hamburgo é destaque no livro Vai de Fusca

vai de fusca Novo Hamburgo

Clube do Fusca novo Hamburgo é destaque no livro Vai de Fusca, Uma Aventura de Pai e Filho de Natanael Sena… www.vaidefusca.com.br

O Sonho:

Um pai, um filho, um fusca 84 e talvez 4.000km de estrada. Talvez porque Natanael Sena, 27 anos e filho, planejou uma viagem onde o coração seria o GPS. A ideia surgiu a partir da vontade de fazer uma viagem marcante, diferente e que pudesse valorizar a relação e o amor de pai e filho.

Ao certo sabe-se que a origem é São Bernardo do Campo/SP e o destino é alguma cidade no Uruguai.O Fusca 84, também conhecido como Fafá, em alusão à cantora Fafá de Belem, é uma paixão de Franscisco Gomes Neto, 66 anos e pai nessa história. O carro foi totalmenterestaurado para a viagem, em um processo de 14 meses de muito trabalho. O interior ganhou um toque moderno na cor amarela do seu estofamento. Uma calota Porsche e uma pintura metálica prata completaram o possante para essa viagem. Os demais itens e acessórios foram mantidos e restaurados como os originais.

Essa aventura começou no dia 18 de janeiro e deve durar até o final do mês, “infelizmente” nas palavras de Natanael e para nós também. A viagem está sendo registrada em fotos no instagram e posts no facebook e vale muito a pena seguir pois cada imagem é uma verdadeira história a parte dessa aventura.

                     Willian Correa – publicado dia 24/01/2014 em New Toys fo Big Boys

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 6 =