Clube do Fusca NH

Em meados de 2003, alguns proprietários de Fuscas e derivados de Novo Hamburgo, encontravam-se por acaso em diversos eventos de carros antigos pela região.

Admirando e conversando sobre seus veículos, colocaram em pauta a possibilidade de criar um clube de Fuscas e seus derivados, já que sabiam da existência de outros clubes do gênero.

Convidaram então mais alguns aficionados por carros antigos e começaram a se encontrar regularmente e frequentar os encontros.

Em pouco tempo já reuniam membros suficiente para fundar o clube.

Debateram sobre o nome a ser empregado, sede,dias de eventos, etc…

Fundou-se assim o “CLUBE DO FUSCA DE NOVO HAMBURGO”.

Desde sua fundação até hoje, muita coisa mudou e sempre está em evolução, porém o que se aprendeu nestes anos é que devemos sempre valorizar os amigos.

Nos reunimos semanalmente nas quintas-feiras em nossa Sede Social para rever os amigos e falar sobre o Fusca. estas reuniões são abertas a toda comunidade.

Atualmente somos filiados a FBVA – Federação Brasileira de Veículos Antigos e realizamos vistorias para obtenção de Certificado de Originalidade para a Placa Preta em todos os carros antigos com mais de 30 anos de fabricação não importando a marca ou modelo.

Anualmente em maio, organizamos o FuscaShow que é um evento dedicado aos apaixonados por Fuscas e seus derivados onde reunimos aproximadamente 500 veículos de várias partes do Brasil e Exterior. www.fuscashow.com.br

O Fusca, sendo ele original, personalizado ou customizado, sempre será a “desculpa” para fazer amigos, pois aqui não temos somente associados, temos amigos, claro que com algo em comum:

A PAIXÃO PELO FUSCA!

Clube do Fusca Novo Hamburgo

Clube do Fusca Novo Hamburgo

Realização: Clube do Fusca de Novo Hamburgo
Fones: (51) 9246 5677 – 9979 1950

E-mail: contato@clubedofuscanh.com.br

Site oficial: www.clubedofuscanh.com.br

24 ideias sobre “Clube do Fusca NH

  1. boa noite… meu primeiro carro foi um 1200 adquirido(em 1972) de segunda mão da Mitra da Arquidiocese…heheh, era usado pelos padres da igreja Matriz de nóia…era isento de impostos e eu “torcia” que o combustível tbem fosse de graça…hehe.
    Depois foi um fuscão amarelo… e agora, meu filho que “odeia” carros, concordou em aprender a dirigir, somente se for pra ser num fusca.. (ele somente tem carta de moto).
    então, gostaria de entrar em contato com o pessoal do clube, para verificar da possiblidade de adquirir um fusca 1300, com indicação ou algum tipo de ajuda.
    grato. pedro

    • Ola,se te interessas eu tenho um fusca 1300 todo restaurado,o carro esta muito inteiro mesmo,e so andar,estou torrando ele pois vou me mudar e nao posso leva-lo comigo,qualquer interesse me ligue no 82138258,grande abraco.

  2. Ola. Sou de Rolante, Rs, e possuo um Fusca 1500 1973 amarelo. Está muito inteiro, com muitas peças originais ainda. Até lâmpadas de farois e piscas eram originais. Gostaria de saber como fazer para me associar ao clube. Desde já, agradeço a atenção.

    • Olá Thiago, venha em uma quinta-feira de noite em nossa Sede Social conhecer o pessoal! Rua Onze de Junho, 82, Vila Rosa em Novo Hamburgo… Qualquer dúvida estamos a disposição!

  3. gostaria de fazer parte do clube como faço para me associar ao clube moro em NH tenho um fusca branco todo original motor 1500 ano 1972

    • Olá Natanael, será sempre muito bem-vindo ao nosso clube! Todas as quintas-feiras temos nossa reunião após às 19:00 na Sede Social localizada junto a Rua Onze de Junho, 82 na Vila Rosa e desde já te convidamos a participar!

      Se preferir pode solicitar a sua ficha de associado pelo e-mail: contato@clubedofuscanh.com.br

  4. Gostaria de saber como Faso para entrar no clube
    Apesar de ainda não ter um fusca mas to quase
    Comprando um fusca 1600 de 96
    Estou morando aqui em Dois Irmãos

    • Olá Alexandre, é só comparecer em nossa reunião que ocorre em quintas-feiras aqui em Novo Hamburgo… Pode também entrar em contato com o nosso associado Eduardo Dapper de Dois Irmãos, RS…

  5. Bom dia, comprei um fusca 1500, 74, tem alguns reparos a serem feitos. Vocês indicam alguem para dar orçamento e executar o serviço.
    Obrigado
    Sds

  6. Olá, possuo um fusca 1500 ano 74, todo original, até o rádio em pleno funcionamento. Gostaria de fazer parte do grupo. Como proceder?

    • Olá amigo, será muito bem-vindo… Nossas reuniões são todas as quintas-feiras após as 19:00 ma Sede Social localizada junto a Rua Onze de Junho, 82 sala 1 em Novo Hamburgo…

  7. Olá, já tinha entrado em contato com vocês anteriormente para fazer parte do grupo. Recentemente tive que trocar os cabos de vela do fusca, mas pelo que notei os novos não supressor de ruídos e está dando a maior interferência no rádio. Vocês podem indicar algum modelo e marca de cabo para trocar? Obrigado

  8. Boa tarde, onde posso adquirir aquele brasão/medalhão do fusca clube de NH que vai no para-choque traseiro?

  9. Olá, adquiri meu primeiro fusca (1974, 1500), porém ele esta como grandes problemas na elétrica, causados por alguém q não gostava muito de fusca. Gostaria de uma indicação em NH para uma auto elétrica que aceite trocar o chicote antigo por um novo. Agradeceria a ajuda. Obrigado!

    • Amigo compareça no janta do clube quinta-feira após às 19:30 e troque informações com os demais associados! Rua Onze de Junho, 82, Bairro Vila Rosa em Novo Hamburgo, Rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *