FuscaShow na FENAC

O que é: 14º Encontro Sul Americano de Fuscas e Derivados de Novo Hamburgo

Quando: Domingo (28/05/2017)

Onde: Pavilhões da FENAC, em Novo Hamburgo/RS

Ingresso: R$ 15,00 para público em geral, R$ 7,00 para crianças até 12 anos e visitantes acima de 60 anos

Estacionamento: R$ 10,00 (carros) R$ 5,00 (motos) e ainda, a infraestrutura do Trensurb, descendo na Estação FENAC, praticamente dentro do evento.

14º Encontro Sul Americano de Fuscas e Derivados deverá reunir em torno de 600 expositores, será promovido pelo Clube do Fusca de Novo Hamburgo e espera receber em torno de 8 mil pessoas.

A FENAC será palco do 14º Encontro Sul Americano de Fuscas e Derivados de Novo Hamburgo/RS, nos dias 27 e 28 de maio.

A promoção do evento é do Clube do Fusca de Novo Hamburgo, presidido por Clóvis Grabski, e deve reunir em torno de 600 veículos de expositores do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. “Em termos de público, esperamos a presença de aproximadamente 8 mil pessoas, entre visitantes e expositores”, diz o diretor social do Clube do Fusca de Novo Hamburgo, João Führ.

Segundo ele, o encontro dessas raridades acontece uma vez por mês em diferentes cidade do Rio Grande do Sul. O momento é de receber amigos e apaixonados por Fuscas para troca de experiências e para contar histórias e até mesmo aventuras vividas com o popular Volkswagen, que sempre desperta emoções. “A gente participa dos eventos nas outras cidades e agora é a vez de receber os fusca maníacos que vem prestigiar nossa cidade”, diz Führ.

Além de diferentes tipos de Fusca, o público terá a oportunidade de ver no evento os seus derivados, como Brasília, Variant, Kombi, Karmann Ghia TC, enfim, vários veículos que usam motorização do VW refrigerado a ar.

No sábado o evento é aberto aos expositores das 14 às 19 horas. Os visitantes terão acesso ao Encontro no domingo, das 9 às 17 horas. Na manhã de domingo o evento reúne os expositores a partir das 8 horas.

Junto aos Pavilhões da Fenac, ocorrerá a 1ª  Mostra de VW Brasilia onde os apreciadores destes veículos terão um espaço reservado no evento para apreciar o modelo, que foi sucesso por muitos anos por ser um veículo inovador para a categoria, onde o espaço interno para os passageiros foi privilegiado. Foi o primeiro veículo a ser projetado e fabricado fora da matriz alemã da VW e adaptado ao mercado nacional, produzido no Brasil entre os anos de 1973 até 1982, com a opção de 2 portas e raríssimas unidades com 4 portas, as quais são muito valorizadas, estas  produzidas especialmente para táxi e exportação.

Outra participação neste FuscaShow 2017, será a Associação Brasileira de Colecionadores de Veículos Antigos, conhecida por TopClassic, que fará a 5ª Mostra de Veículos Antigos de diversas marcas e modelos de seus associados.

Entre as atrações, os visitantes poderão

desfrutar da praça de alimentação com a presença de Food Trucks, com variadas sugestões gastronômicas, além do tradicional mercado de peças e acessórios para veículos antigos, enfim, diversas opções de diversão para a família.

FuscaShow

FuscaShow 2016

Dia 22 de maio tem FuscaShow 2016 na FENAC em Novo Hamburgo

13º Encontro Sul Americano de Fuscas e Derivados de Novo Hamburgo, RS

Local coberto e climatizado para 500 fuscas e demais veículos antigos

IV Mostra de Carros Antigos do TopClassic Veículos Antigos

Os pavilhões abrem no sábado dia 21 de maio das 14:00 às 19:00 para estacionamento dos Fuscas, derivados e carros antigos do TopClassic.

Informações: contato@clubedofuscanh.com.br

——————————————————————————————————————

FuscaShow 2015 FENAC

Dia 24 de maio tem FuscaShow 2015 na FENAC em Novo Hamburgo

12º Encontro Estadual de Fuscas e Derivados de Novo Hamburgo, RS

Local coberto e climatizado para 500 fuscas e demais veículos antigos

III Mostra de Carros Antigos do TopClassic Veículos Antigos

Os pavilhões abrem no sábado dia 23 de maio das 9:00 às 19:00 para estacionamento dos Fuscas, derivados e carros antigos do TopClassic.

Informações: contato@clubedofuscanh.com.br

——————————————————————————————————————–

Dias 1º de junho de 2014 na FENAC em Novo Hamburgo, RS

Atenção para nova data!

Dia 1º de junho tem FuscaShow na FENAC em Novo Hamburgo

11º Encontro Estadual de Fuscas e Derivados de Novo Hamburgo, RS

Local coberto e climatizado para mais de 500 veículos antigos

II Mostra de Carros Antigos TopClassic

Os pavilhões abrem no sábado dia 31 de maio das 14:00 às 20:00 para estacionamento dos Fuscas, derivados e carros antigos do TopClassic.

Agora é aguardar o FuscaShow 2014

——————————————————————-

FuscaShow 2013

Prepare seu Fusca ou derivado (Karmann Ghia, SP II, Kombi, Brasília, Variant, MP Lafer, Puma, TL, Miúra, etc) para nosso 10° Encontro Estadual de Fuscas e Derivados de Novo Hamburgo, RS agora nos pavilhões da FENAC.

Teremos atividades também no sábado dia 25 aproveite e venha com sua família visitar nossa cidade!

O evento vai reunir mais de 300 fuscas e derivados, contando também com uma pequena mostra e apoio do TopClassic – Associação Brasileira de Colecionadores de Veículos Antigos.

FuscaShow 2013 / X – Encontro Estadual de Fuscas e Derivados de Novo Hamburgo/RS

Clube do Fusca Novo Hamburgo

Realização: Clube do Fusca de Novo Hamburgo
Fones: (51) 9246 5677 – 9979 1950

E-mail: contato@clubedofuscanh.com.br

Site oficial: www.fuscashow.com.br

Uma ideia sobre “FuscaShow na FENAC

1. Certamente quero participar com o meu Gol BX 1982.
    Das ist nicht eine auto, das ist eine Volkswagen.
    Ich spreche kein Deutsch, aber meine deutschen Namen und Volkswagen Platz.