Novo Hamburgo

Novo Hamburgo - RS

Novo Hamburgo – RS

Novo Hamburgo

Novo Hamburgo é uma cidade vibrante com uma população estimada de 240 mil habitantes, localizada no Vale do Sinos, região Metropolitana de Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Seu nome é uma homenagem a cidade de Hamburgo na Alemanha.

Clube do Fusca Novo Hamburgo - 10 Anos

Clube do Fusca Novo Hamburgo – 10 Anos

Para o Clube do Fusca de Novo Hamburgo é uma grande honra representar a cidade nos eventos de Fuscas e Carros Antigos em várias cidades do Rio Grande do Sul inclusive em outros estados do Brasil e também no Exterior, sempre levando o nome da cidade em nossa própria denominação.

Novo Hamburgo é uma cidade de apaixonados por Carros Antigos sendo sede também do TopClassic Veículos Antigos.

9 ideias sobre “Novo Hamburgo

• Adriano, será muito bem-vindo… É só comparecer na Sede Social do Clube do Fusca NH em uma quinta-feira depois das 19:30
      Ou ligar para o presidente João Carlos Führ: 9246 5677

1. Meu filho adora Fuscas. Qual a programação de encontro para o ano de 2015 e em quais cidades ocorrerão.

Obrigado

Silvio

2. boa noite!

Venho ao site de vocês pois eu sou um apreciador da marca e do modelo, mas eu estou com dificuldades em adquirir um fusca, pois as vezes não sabemos em quem confiar.
    Sabendo da seriedade e credibilidade de vocês eu peço a ajuda para eu adquirir o meu fusca.
    Se souberem de algum fusca em boas condições e de um bom valor eu agradeço desde de já o apoio de vocês pois um dia eu serei um integrante deste grupo.

obrigado.

• Olá amigo, compareça em uma reunião do clube na Sede Social localizada na Rua Onze de Junho, 82, Bairro Vila Rosa em Novo Hamburgo, RS, quintas-feiras após às 19:30