Placa Preta

Vistoria para Placa Preta

Vistoria para Placa Preta – (51) 9115 3794

O Clube do Fusca Novo Hamburgo é integrante da FBVA – Federação Brasileira de Veículos Antigos e está habilitado para vistoriar TODAS AS MARCAS E MODELOS DE CARROS ANTIGOS com mais de 30 anos em ótimo estado de conservação e com alto grau de originalidade.

*Pré-vistoria sem compromisso em nossa Sede Social

Diogo Boos – Diretor Técnico

Daniel Premaor – Vistoriador

E-mail: contato@clubedofuscanh.com.br

15 ideias sobre “Placa Preta

1. tenho 01 fusca relíquia 1971 vou vender,para os colecionadores e admiradores de fuscas.contato 83-9960-8212 TI ou 83-8874-3779 OI com Neide

2. Boa tarde,
    Acabo de comprar meu primeiro Fusca (1977/1300) e tenho algumas dúvidas sobre ele, principalmente onde encontrar as peças que preciso trocar (volante original ou réplica, os botões do painel, etc). Agradeço se alguém puder me ajudar!

3. Prezados.
    Gostaria de saber o custo total de obtenção de placa preta através do vosso r. Clube?
    atenciosamente;
    Claudio

4. qdo posso passar por ai pra uma pré vistoria do meu fusca 1971. Tem algum dia especifico que voces estejam por ai? É comum, é assim mesmo que funciona?
    Agradeço antecipadamente a atenção

5. Tenho um fusca 66, motor 1200 36 cv impecável, íntegro, carro foi de uma família só.
    Estou vendendo muito abaixo do que vale R$ 18.000,00 o carro está pronto para as placas pretas. Se alguém se interessar (51) 91069441

6. Olá, estou preste a adquirir um fusca ano 1980 1300L todo original, mas vai precisar de uma restauração, pois quero deixa-lo apto a placa preta, será que poderiam indicar uma boa oficina de restauração, sou de NH também se poderem ajudar agradeço muito.
    Grato

7. Sou novo nesse ramo, poderiam me dizer qual a vantagem da placa preta? Depois de adquirir a placa preta não posso mais mexer no carro? Um abraço

8. Ola sou de pedro osorio. Rs tenho um fiat 147 1979 qual os valores e como fazer pra conseguir placa preta att.Eder